Reunião Diretoria GEAP

Entre vários assuntos debatidos, destacamos a preocupação da queda da carteira, conclusão do mapa estratégico 2019/2023, captação, fidelização e acolhimento dos beneficiários, bem como assuntos relacionados aos empregados da GEAP, como demissões e o termo aditivo que instituiu o prazo de estabilidade de 6 meses para as empregadas gestantes quando do seu retorno ao expediente laboral.   

De uma forma geral, o diretor presidente deixou claro que muitas dessas demandas estão sob revisão, assim como uma análise no Monitoramento de Desemprenho Organizacional - MDO que muito provavelmente passará por alterações.

Salientamos a preocupação com os empregados da casa que estão adoecendo frente aos atuais fluxos de trabalho e pedimos uma atenção especial da Diretoria como um todo com o corpo funcional.

Aproveitamos a oportunidade para apresentar e explicar ao Sr. Douglas sobre a associação e o seu papel frente aos empregados e representatividade, bem como a realização anual da assembleia nacional.

Momento esse que o convidamos para tornar-se associado a ANESG. Convite estendido também ao assessor Sr. Carlos Augusto Bellintani, o qual foi prontamente aceito.

Solicitamos ainda ao Diretor Douglas, que assim que possível uma reunião virtual com todos os delegados e suplentes da ANESG, a qual acontecerá em breve.

Ao término da reunião a ANESG agradeceu a oportunidade de poder ser ouvida pela Diretoria e se colocou à disposição para trabalhar em prol do crescimento e sustentabilidade da GEAP.